Trazendo a existência as coisas que ainda não existem!


Muitas vezes sentimos em nosso coração o poder e o manifestar de Deus. Sentimos o senhor Jesus Cristo nos chamando e nos levantando para realizar grandes obras na terra em seu nome, somos despertos e nos atentamos para o que Deus quer de nós.

Mas é nessa hora que algo inesperado acontece. O medo toma conta do nosso coração por pensarmos que não iremos conseguir, que aquilo que está em seu coração é grande demais e será impossível realizar, afinal, você é tão pequeno não é verdade? Neste momento o temor começa a te cercar e o diabo começa a se levantar contra sua vida tentando frustrar seus sonhos, te dizendo que você não é capaz, que você está sozinho, que ninguém vai te apoiar...

Entretanto devemos saber que isso é apenas uma maneira do diabo te fazer parar. Se Deus colocou esse projeto no seu coração não tema. A palavra de Deus nos revela "Operando Deus quem impedirá?", Deus ele é poderoso para realizar os teus sonhos. As vezes só precisamos declarar que a vitória é nossa, que o inimigo das nossas almas já está derrotado, é preciso trazer a existência aquilo que ainda não existe, é necessário dar passos de fé para que grandes coisas aconteçam. Temos um Deus bondoso e justo ao nosso lado, pra que temer? Deus nos da forças para vencer a satanás, para pisá-lo, e destruí-lo pelo poder do seu nome!
 

Bem vindos Leitores





Olá, sejam bem vindos ao meu blog!

  Esse blog foi criado diante da minha inquietação em criar algo que eu pudesse me expressar, revelar as pessoas o que estava dentro do meu coração, levar a palavra de Deus a todos os povos, e que fosse algo atual e moderno refletindo a minha personalidade. Diante disto criei este espaço onde irei compartilhar coisas que Deus tem colocado em meu coração nestes dias.


 Que o Espírito Santo de Deus habite em nós todos os dia da nossa vida! Amém!!!