Eu vos escolhi jovens.



"Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.

olá galera, faz um tempinho que não posto nada no blog, mas na verdade acho que andava sem inspiração, contudo estava refletindo sobre a juventude, sobre a sua força, e a necessidade de ser um jovem decidido e militante na causa de Deus.
Bem a palavra de deus nos revela que nós jovens somos fortes e já vencemos o maligno, esta palavra nos traz o pensamento acerca de algumas características que se deve ter para ser verdadeiramente forte e vencer o mal, vencer as barreis que se levantam à nossa frente, vencer o medo e seguir adiante.
Sinto falta de uma juventude mais ativa, que carregue a bandeira, que viva aquilo que defende, que viva aquilo que pregue sabe?! Jovens comprometidos com o evangelho, que queiram pregar e viver a palavra de Deus, jovens que saiam da zona de conforto, que levante sua voz. Sinto falta de jovens que deixem a superficialidade em todos os aspectos, mas principalmente na vida cristã... Vejo pessoas, não só jovens, que vão à igreja, levam a bíblia debaixo do braço, se dizem cristãos da ponta dos pés ao alto da cabeça, contudo ficam apenas nessa superficialidade, sustentando máscaras e rotulando todos que estão à sua volta. Como ser cristão pregando aquilo que não vive? É preciso desfazer essa hipocrisia, vamos abandonar o posto de juízes pois ele não nos pertence, ele pertence somente a Deus, pois o próprio diz em sua palavra que assim como julgamos o nosso irmão da mesma forma seremos julgados.
Nós, jovens, somos a mudança que tanto queremos e clamamos, nós temos em nossas mãos a oportunidade de fazer a diferença, sim, fazer a diferença no nosso dia a dia, em todo o momento. Somos fortes pois temos uma força que nos é dada por Deus. Vamos viver seus planos pra nós! Pois os planos de deus são maiores e mais perfeitos que os meus e os teus.
Deixo logo abaixo o vídeo da música Sonho de Cristo interpretada por Aline barros e que simplifica bem isso. Até o próximo post!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Eu vos escolhi jovens. ini dipublish oleh Unknown pada hari terça-feira, 3 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Eu vos escolhi jovens.
 

1 comentários:

  1. Elder, você vai ser um belo pregador!

    Bem que a gente poderia organizar um "clube" e tentar mudar algumas coisas a partir da gente mesmo né? Seria legal...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir