Bem vindos Leitores





Olá, sejam bem vindos ao meu blog!

  Esse blog foi criado diante da minha inquietação em criar algo que eu pudesse me expressar, revelar as pessoas o que estava dentro do meu coração, levar a palavra de Deus a todos os povos, e que fosse algo atual e moderno refletindo a minha personalidade. Diante disto criei este espaço onde irei compartilhar coisas que Deus tem colocado em meu coração nestes dias.


 Que o Espírito Santo de Deus habite em nós todos os dia da nossa vida! Amém!!!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Bem vindos Leitores ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Bem vindos Leitores
 

0 comentários:

Postar um comentário