Trazendo a existência as coisas que ainda não existem!


Muitas vezes sentimos em nosso coração o poder e o manifestar de Deus. Sentimos o senhor Jesus Cristo nos chamando e nos levantando para realizar grandes obras na terra em seu nome, somos despertos e nos atentamos para o que Deus quer de nós.

Mas é nessa hora que algo inesperado acontece. O medo toma conta do nosso coração por pensarmos que não iremos conseguir, que aquilo que está em seu coração é grande demais e será impossível realizar, afinal, você é tão pequeno não é verdade? Neste momento o temor começa a te cercar e o diabo começa a se levantar contra sua vida tentando frustrar seus sonhos, te dizendo que você não é capaz, que você está sozinho, que ninguém vai te apoiar...

Entretanto devemos saber que isso é apenas uma maneira do diabo te fazer parar. Se Deus colocou esse projeto no seu coração não tema. A palavra de Deus nos revela "Operando Deus quem impedirá?", Deus ele é poderoso para realizar os teus sonhos. As vezes só precisamos declarar que a vitória é nossa, que o inimigo das nossas almas já está derrotado, é preciso trazer a existência aquilo que ainda não existe, é necessário dar passos de fé para que grandes coisas aconteçam. Temos um Deus bondoso e justo ao nosso lado, pra que temer? Deus nos da forças para vencer a satanás, para pisá-lo, e destruí-lo pelo poder do seu nome!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Trazendo a existência as coisas que ainda não existem! ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Trazendo a existência as coisas que ainda não existem!
 

1 comentários: