Redescobrindo o amor!



Na vida há momentos que nos fazem temer, chorar e até pensar em parar, desistir de tudo. Quantas vezes fomos traídos, enganados, iludidos por quem achávamos que nos amava... Meu Deus quanto engano! Quanta banalidade! A vida está desvalorizada, o engano e a dor imperam absolutas!

 Mas é nessa hora de dor, de desespero que vemos uma luz no que parecia ser o fim do túnel, e essa luz se chama Jesus, uma luz que nos envolve, nos aquece, e nos faz acreditar novamente na vida, nas pessoas, no amor, em um futuro melhor, um futuro de paz, sem dor, onde reinará o respeito e a união... É lamentável concluir que mesmo entre aqueles que se intitulam  chamados por Deus existe desunião, desavenças, acepção, me sinto envergonhado ao constatar este triste fato... Mas acredito que há uma esperança, ela se chama Deus, e enquanto acreditar e servir a Deus, sempre terei esperança de um mundo melhor, uma sociedade pautada sobre os princípios do amor, da fé, da vida, onde todos sejam respeitados. Isso é possível pelo amor que Deus tem por nós!

   O amor de Deus por nós é tão grande! Incondicional! Não há no mundo amor maior, ou que tenha a capacidade de nos perdoar e ser fiel a nós, mesmo quando somos infiéis. Mesmo sendo falhos, pecadores, não merecermos tantas graças, Deus nos ama, nos guarda e cuida de cada um de nós nos oferecendo uma vida longe de todo abuso e de toda dor!
Elder Reis.

  E, para finalizar este post segue abaixo uma música que expressa muito bem esse meu sentimento.


Deus Me Ama



Thalles Roberto





Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
Se eu estou fraco, se eu estou caído

Ele não deixa de me amar
Sem o Teu amor, sem o Teu perdão, o que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou Seu filho

Para morrer em meu lugar
Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim



Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Redescobrindo o amor! ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 17 de março de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Redescobrindo o amor!
 

1 comentários: