Aguenta firme, Não desista!



   Nestes dias, muitas vezes me peguei refletindo sobre algumas questões da vida, como a dor, as coisas que acontecem em momentos que não imaginamos.
   A vida é mesmo assim, uma caixinha de surpresas que guarda muitas surpresas boa, mas também muitas ruins, uma caixa onde estão nossas experiências, tudo o que vivemos e o que vamos viver...
   As vezes nós passamos por momentos muito difíceis e muito dolorido, como por exemplo a perda de alguem que se ama, ou que era apenas um conhecido, aquele alguém que você conhece desde quando era criança, sendo muito próximo ou não, a perda é muito sentida, parece irreal, é difícil de se acreditar que aquilo é realmente verdade, parece um pesadelo, ou talvez nós achamos melhor pensar que é um pesado ao invés de encarar os fatos e sofrer a dor.
   Este momento nos proporciona uma reflexão muito forte sobre a vida, seus caminhos, onde ela nos levará? Qual o nosso destino? Se estamos fazendo tudo o que temos vontade? Se estamos lutando por aquilo que acreditamos? Se estamos sendo pessoas boas? São as muitas perguntas que surgem neste momento.
   E no final chegamos à conclusão de que a vida é muito curta, passa muito rápido para que percamos nosso tempo com ressentimentos, mágoas, isolados, desacreditados de nós mesmos. A vida é curta demais pra ficarmos nos papéis de coitadinhos!
   Vá em busca daquilo que acredita, a felicidade não cairá dos céus em seus braços sem que você lute por ela, sem que você a busque. A vida passa rápido, aproveite cada momento, quantos poderiam estar aproveitando a vida ao máximo agora, mas tiveram-a ceifada? E nós aqui presos a pensamentos e atitudes tão mesquinhas!
   Que Deus possa nos despertar, e consolar o coração dos aflitos, dos enlutados, dos que clamam por misericórdia e consolo.
   Deixo abaixo um clipe do "GrupoVoices" composto pelas cantoras Fernanda Brum , Eyshila, Lilian Azevedo, Marina de Oliveira, Liz Lanne) chamado "Aguenta Firme"... Que você seja edificado através desta linda canção!





   Siga-me no twitter - @Elder_Reiis

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Aguenta firme, Não desista! ini dipublish oleh Unknown pada hari terça-feira, 1 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Aguenta firme, Não desista!
 

0 comentários:

Postar um comentário