Sonhos não tem fim!



   Na vida estamos constantemente tentando sermos bem sucedidos naquilo que fazemos, é isto que estou fazendo agora, tentando organizar palavras que dêem significado àquilo que estou pensando.
   Quem não tem sonhos? Quem nunca pensou e não pensa em fazer aquele curso? Comprar aquele carro? Fazer aquela viagem? Seguir aquela carreira? Todos nós temos sonhos, não importa o tamanho, todos temos. As vezes acabamos nos frustrando em relação aos nosso desejos, aquilo que tanto queremos não se realiza... Será se aquilo era realmente o melhor?
   Quantas vezes pedimos a Deus em oração, Senhor quero isso, quero aquilo, mas esquecemos de perguntar, Deus qual o teu querer pra minha vida? Qual os teus sonhos pra mim? Só queremos olhar pra nós mesmos, para os nosso p´roprios interesses, mas talvez aquele teu sonho não se realizou por não ser o melhor pra você. O que poderia ter acontecido com você hoje se aquele teu sonho tivesse virado realidade?
   Vamos sonhar os sonhos de Deus pra nossas vidas, aquele que tem sonhos muito maiores que os meus e os teus, o único que tem o melhor para aqueles que o temem e o adoram, vamos nos colocar no centro da vontade de Deus, andar em seus caminhos, cultivar um coração quebrantado, uma mente pura, livre de tudo que não agrada aquele que te formou! Louvem a Deus por seus grandes feitos!
   Não desista, não deixe que roubem os teus sonhos, os teus desejos. Guarda os teus sonhos em Deus e eles não serão minados - eu estou fazendo isso - Deus sabe o que é melhor pra mim. Eu não sei onde ele quer e vai me levar, mas estou disposto a ir, estou disposto a viver tudo o que ele sonhou e está sonhando pra mim!
   É tempo de sonhar os sonhos de Deus, não pare agora, não deixe que te digam que não é possível, que você não vai conseguir, geralmente quem te diz isto é por que desistiu no meio do caminho e tornou-se uma pessoa amargurada, sem esperança. Enquanto viver terei a esperança e a certeza de que os sonhos de Deus se cumprirão em minha vida! Aleluia!
   Deixo abaixo a letra de uma música de uma cantora gospel chamada Eyshila, esta música fala muito disso, sonhos que não tem fim!
   Deixo também um vídeo da cantora Fernanda Brum chamado Por um momento assim. Ele fala justamente sobre sonhos, sobre ir além, se arriscar, não ter medo, buscar por seus sonhos!
   Fiquem na paz de Deus!


Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Sonhos não tem fim! ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 4 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan Sonhos não tem fim!
 

3 comentários:

  1. Que seus sonhos se tornem ralidade, Elder!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seus comentários e pelo apoio moral (rsrs)Dani, que os nossos sonhos se tornem realidade, e que se realizem de forma muito maior do que esperamos!

    ResponderExcluir
  3. Por nada, Elder! Sempre estarei aqui. Obrigada também por gostar do meu blog! Com certeza nossos sonhos serão realizados de uma forma muito melhor do que podemos ver, porque eles estão sendo planejados por Deus e Ele sabe mais do que nós como fazer!

    ResponderExcluir